// Postado Por: Felix //: 16 de out. de 2013


O debate "é melhor jogar FPS em um controle de Xbox ou no teclado?" não vai acabar tão cedo. A Microsoft sabe disso e, para o Xbox One, pode tentar agradar ambos os públicos.
Em entrevisa ao Newegg, Major Nelson, cujo nome verdadeiro é Larry Hryb, comentou que o Xbox One pode ter suporte para teclado e mouse em um futuro próximo, e que esse desejo pode ser realizado, caso seja a vontade dos desenvolvedores.
"Nós certamente temos esse grande kit de desenvolvimento para que os criadores façam o que eles quiserem. Se isso é algo em que eles estão interessados, nós certamente ajudaremos nisso. É possível, mas não temos nada a anunciar no momento", afirma ele, deixando claro que não é só plugar os periféricos no consoles para ter a mesma experiência e jogabilidade.
O executivo ainda comenta que o terreno de games de PC contra console é um campo minado perigoso. "Temos esse conceito de que, quando você joga no computador, você está inclinado para frente. No Xbox, você inclina-se para trás, só quer se divertir. Não quero incitar esse debate religioso, estou ciente disso. Nós queremos providenciar a experiência de video game que as pessoas apreciem, certamente com Windows, que é a nossa outra grande plataforma na Microsoft", concluiu Nelson.

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments