// Postado Por: Felix //: 16 de out de 2013



NetherRealm Studios vai lançar uma versão de Batman: Arkham Origins para dispositivos movidos a iOS e Android. Durante o anúncio feito pela Warner Bros. e pela DC Entertainment na Comic-Con de Nova York, as empresas afirmaram que o game terá o mesmo estilo de luta que determinou o sucesso da versão móvel de Injustice: Gods Among Us.
No jogo, você poderá controlar o Cavaleiro das Trevas enquanto ele enfrenta “diversos dos assassinos mais mortais da DC” em vários pontos icônicos da cidade de Gothan. Os estilo de jogabilidade envolve uma combinação de comandos com slide nas telas de toque e de botões que permitem ações especiais, de forma similar à de Injustice.
Os jogadores serão capazes de desbloquear vários trajes do Homem-Morcego, cada um com características especiais, e fazer upgrades em suas características com dinheiro e pontos obtidos ao derrotar seus oponentes. Há até mesmo a opção de jogar com a roupa de Batman Beyond.
Batman: Arkham Origins vai ganhar versão de luta para iOS e Android 

Cercado por todos os lados

O jogo para dispositivos móveis será free-to-play e poderá ser conectado com a versão para as grandes plataformas, disponibilizando conteúdo adicional único para quem tiver a versão de mesa de Batman: Arkham Origins. Um dos possíveis bônus obtidos por esse método seria o traje do spin-off comunista do herói, Red Son.
O jogo principal está previsto para lançamento em 25 de outubro no PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PCs. A versão para dispositivos iOS (iPad, iPhone e iPod Touch) deve ser disponibilizada mais ou menos no mesmo período, enquanto o jogo para Android fica para algum tempo depois – possivelmente por volta do Natal.

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments